MZ - Dicas Culturais

SAMBA NA MINHA CASA agita a Zona Oeste neste sábado

4° edição do "Samba Na Minha Casa" realizado pelo percussionista, compositor e cantor Vaguilou, acontecerá neste sábado (11).

Atraindo um grande público pela autenticidade do evento que  enaltece  as raízes do samba  cantando o melhor do gênero, o "Samba Na Minha Casa"  buscou novo local para acolher com mais conforto os amantes do bom samba de raiz. Nesta  4ª edição os sambistas  serão recebidos na sede do campo Barreirão, enfrente ao antigo endereço ( Rua Ezequias Pereira da Silva,  130   Cancela Preta  - Bangu), com acesso pelas ruas 36, 37 e 38 no conjunto da Marinha.

 Oito minutos que fazem toda a diferença... O evento começa pontualmente  às 15:08h, os sambistas terão acesso gratuito até às 17:08h. Após este horário todos  pagaram R$.5,00 para manutenção do novo espaço.

Intitulada   ELOS DA MESMA CORRENTE a roda de samba do "Samba Na Minha Casa"   é um samba de terreiro, de raiz, e  com uma boa dose de Partido Alto. Acústica  e de primeira qualidade, reunindo um seleto grupo de músicos  da antiga e da nova geração. 

Serviço:  SAMBA NA MINHA CASA  agita a Zona Oeste neste sábado.

Data: 11/04/2015 – Sábado

Horário: 15:08hs

Endereço: Campo Barreirão, - Bangu - enfrente ao antigo endereço ( Rua Ezequias Pereira da Silva,  130   Cancela Preta  - Bangu), com acesso pelas ruas 36, 37 e 38 no conjunto da Marinha.

.

ENTRADA FRANCA até às 17:08h

Após R$.5,00 ( Preço Único)