MZ - Dicas Culturais

C​arnavália-Sambacon 2018: Feira de Negócios do Carnaval

  • Imprimir

IMG 20180727 WA00005ª edição da Carnavália-Sambacon, Feira de Negócios do Carnaval  aconteceu  no Centro de Convenções SulAmérica, RJ, de  26 a 28 de julho, com grande sucesso. Única Feira voltada exclusivamente para o segmento, a Carnavália tem a chancela do Ministério da Cultura e Turismo / Riotur, além de fazer parte do calendário oficial dos eventos de negócio da cidade, e reuniu cerca de 15 mil pessoas distribuidos nos tres dias do evento.

Entre os quais,  os principais personagens da cadeia produtiva do Carnaval que, ao longo de três dias, buscaram ideias e soluções para o crescimento do espetáculo, além de fazer negócios e incrementar o network entre fornecedores, prestadores de serviço e representantes das principais ligas e agremiações de todo o país. 

A chegada de novas marcas à Feira de Negócios marca um novo olhar para o segmento do
Carnaval. 

A programação conta ainda com intervenções culturais e shows que encerram cada dia de atividades
da Feira. A diversidade cultural foi marcada pelos Bois de Parintins que,  se apresentaram novamente juntos, fato que aconteceu pela primeira vez no Rio de Janeiro,  na Carnavalia em 2017. Os Bois Garantido e Caprichoso encerraram a Feira de Negócios, ao lado da Beija-flor de Nilópolis, campeã do Grupo Especial deste ano.

Nossa Diretoria esteve presente, mais uma vez e registrou o evento em parceria com o programa de TV, Na Levada do Samba, voltado inteiramente para o Samba e o Carnaval, o ano inteiro, e lider de audiência.