Mocidade recebe sambas neste sábado e Pacheco avisa: 'Temos ala!'

Dia06Janeiro Ensaio Show Mocidade Eduardo Hollanda 20A Mocidade Independente de Padre Miguel recebe neste sábado, dia 14 de julho, de 13h ás 20h, as inscrições dos sambas concorrentes para o Carnaval 2019. Como em todos os anos, a disputa, que começa no dia 22 de julho, envolverá dezenas de sambas e centenas de compositores. A entrega das obras acontece na quadra da escola, na Avenida Brasil, 31.146, em Padre Miguel. O vice-presidente da agremiação, Rodrigo Pacheco, confessa estar ansioso pelo início da competição e exalta o nível dos poetas independentes.

- Tenho plena confiança na nossa ala de compsitores, e sei que mais uma vez a Mocidade abrigará uma grande disputa. Nos temos ala, não somente uma parceria! A disputa de samba-enredo, assim como a bateria, são bases da Mocidade. São pilares da nossa escola e trabalhamos muito sério nisso - afirmou ele.
Nos últimos dois meses, o carnavalesco Alexandre Louzada recebeu os compositores no barracão para a checagem de algumas dúvidas e está satisfeito com o que ouviu de cada um deles. O samba em questão terá a responsabilidade de contar o enredo ''Eu sou o tempo. Tempo é vida''.
A final de sama-enredo da Mocidade está prevista para o dia 22 de setembro.

Miss Plus Size mineira é a nova musa do Santa Marta

Musa Plus Size   Santa Marta1Taywanne Dias possui dois títulos na categoria

A campobelense Taywanne Dias é a nova musa da Mocidade Unida do Santa Marta.  A agremiação que no Carnaval 2019 apresentará pela Série D na Intendente Magalhães o enredo “Dona Marta é superstar no país onde a carne mais barata do mercado é a carne negra" no domingo de carnaval, terá a beleza da modelo plus size abrilhantando o seu desfile. 

Taywanne Dias Silva é natural da cidade de Campo Belo e atualmente mora em Lavras/MG, onde cursa Engenharia Civil na UNILAVRAS. No último final de semana participou na capital mineira do concurso de Beleza Miss Brasil Gram Supreme, onde concorreu a duas categorias, e ganhou dois títulos, Miss Brasil Plus Size Gram Supreme e a Gram Supreme. 

- Será primeira vez que vou desfilar em uma escola de samba e fiquei imensamente feliz pelo convite. Será um desafio onde quero dar o meu máximo e ao mesmo tempo será um sonho realizado. Quero sentir na pele essa explosão de sentimentos de felicidade que é o carnaval brasileiro – declara a musa.

A agremiação abre os trabalhos para o Carnaval 2019 no dia 19 de agosto, a partir das 16 horas. Na ocasião haverá a entrega da sinopse do enredo aos compositores e show da Estação Primeira de Mangueira. O encerramento ficará por conta do tradicional show da escola, quando o casal bailará junto pela primeira vez.

A quadra da escola fica localizada na Rua Jupira, 72 – Botafogo.

Fotos: Arquivo Pessoal