MZ Notícias - Fique por Dentro de Todas as Atividades do M.C. Mulheres de Zé

Movimento Cultural Mulheres de Zé Veste a Fantasia da Solidariedade junto com o Hemorio para o carnaval 2015

 

 

Com o objetivo de aumentar o estoque de sangue do Hemocentro, para o Carnaval 2015,  o M.C. Mulheres de Zé esta no bloco que salva vidas junto com o Hemorio. Aderindo a campanha Vista a Fantasia da Solidariedade 2015, o M.C. Mulheres de Zé reitera a parceria que se iniciou no carnaval 2013, quando o movimento só tinha dois meses de vida.

Além de participar das edições 2013 e 2014 da campanha Vista a Fantasia da Solidariedade, os integrantes do M.C. Mulheres de Zé também realizaram a Exposição Negra Identidades na 10º e na 11ª semana da Mulher Mais Solidária, levando ao Hemorio, musica, dança, alegria e beleza.

Temos a responsabilidade de propagar a ideia. Este é o papel dos integrantes do movimento, aderir, divulgar e  Doar Sangue! Diz Nayra Cezari presidente do Mulheres de Zé.

.A abertura oficial da campanha 2015 pelo M.C. Mulheres de Zé foi na ultima  terça -feira, 03. A campanha do M.C.  Mulheres de Zé contará ainda com um baile de carnaval no saguão do Hemorio, na próxima quarta-feira, 11/02/2015, às 10h da manhã. 

Após dois anos de ações  e eventos o M.C. Mulheres de Zé comemora as atividades e se prepara para ser mais um bloco carioca. 

O Hemorio fica na Rua Frei Caneca 8, Centro do Rio de Janeiro