Botafogo Samba Clube promove lançamento oficial no Estádio Nilton Santos

Evento terá feijoada, roda de samba e shows de Beija-Flor e Mangueira no dia 23

Fundada por torcedores alvinegros, a Botafogo Samba Clube já trabalha de olho no próximo carnaval. Com sua equipe formada, a agremiação fará o seu primeiro evento no próximo dia 23, a partir das 13h, no Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, contando com as participações da Beija-Flor de Nilópolis e da Estação Primeira de Mangueira, além da roda de samba com o Grupo Prefácio. O primeiro lote com direito a entrada e feijoada estão sendo vendidos com preço único de R$ 20,00.

Presidente da escola, Sandro Lima destacou que o local do evento não poderia ser outro melhor. Confiante num grande dia, ele também agradeceu a diretoria do Botafogo por ceder parte do Nilton Santos para a realização da feijoada.

- O local não poderia ser outro, já que o Niltão é a casa de todo botafoguense. Estamos preparando uma grande festa para receber duas grandes coirmãs e a todos que quiserem chegar. Apesar de ser uma escola de samba formada por torcedores, a diretoria do clube abraçou a ideia e tenho certeza que será um evento inesquecível - disse.

Os ingressos do primeiro lote poderão ser adquiridos nas lojas do Botafogo FR - de segunda a sexta, das 9h às 18h - e na sede da Loucos Pelo Botafogo. Confira a lista de locais:

- Loja do Botafogo (Estádio Nilton Santos - Setor Norte, portão 2) - (21) 2147-1897
- Loja do Botafogo (General Severiano - Botafogo) - (21) 2543-6797
- Loja do Botafogo (Park Shopping - Campo Grande) - (21) 2414-7446
- Loja do Botafogo (Top Shopping - Nova Iguaçu) - (21) 2668-0251
- Loja do Botafogo (Plaza Shopping - Niterói) - (21) 3587-1958
- Sede da Loucos Pelo Botafogo (Rua Doutor Padilha, nº 184, Engenho de Dentro)

A feijoada de lançamento da Botafogo Samba Clube ocorrerá no setor norte do Estádio Nilton Santos, com a abertura dos portões às 13h. Em 2019, a escola será a 11ª a se apresentar na Intendente Magalhães, pela Série D, com o enredo "Túlio, o glorioso", desenvolvido pelo carnavalesco Tom Santos.