Bloco Cultural 7 de Paus realiza feijoada para lançar enredo 2019 no próximo domingo 23/09

7 de Paus Feijoada 2018Um dos Blocos mais tradicionais do Carnaval de Rua do bairro boêmio de Vila Isabel, o Bloco Cultural 7 de Paus, dará início as atividades para a folia 2019, com uma suculenta feijoada no próximo dia 23 de Setembro de 2018, na Choperia Sempre Vila.

O Bloco Cultural 7 de Paus  desfila pelo Boulevard 28 de Setembro,  há doze anos, e tem como presidente a atuante Márcia Rossi (que também integra a Diretoria do M.C. Mulheres de Zé). Conhecido por promover um arrastão de alegria com seus foliões e componentes, o 7 de Paus é acompanhado por sambistas e admiradores de inúmeras agremiações devido ao privilégio de seu dia de desfile, (Domingo após o carnaval), e reconhecido também pela organização, segurança e simpatia, o Bloco 7 de Paus já faz parte do calendário da folia carioca.

Sob a expectativa para o próximo carnaval, a diretoria do 7 de Paus se prepara para mais uma grande celebração, e aproveitará o primeiro evento rumo ao Carnaval 2019, para lançar o tema que irá estampar as camisas do Bloco.  O evento marcará também, a  apresentação da maravilhosa cantora Margareth Mendes como intérprete oficial do Bloco para 2019.

Com ingressos a R$.30,00 (Trinta Reais) o público poderá saborear o prato de feijoada do Bloco Cultural 7 de Paus, que está incluso no valor, além de curtir a Roda de Samba que ficará por conta do Grupo Samba Cristalino. A Choperia Sempre Vila fica na Av. 28 de Setembro, 238, Vila Isabel.

Serviço: Feijoada e Lançamento do Enredo 2019 do Bloco Cultural 7 de Paus

Data: 23/09/2018 ( Domingo)

Local: Choperia Sempre Vila

Endereço: Av. 28 de Setembro, 238 - Vila Isabel - RJ

Ingresso : R$. 30,00 (Trinta Reais) incluso (o prato) de feijoada.

Ponto de venda

Choperia Sempre Vila